Capítulo 1: Memórias da minha vida passada

Capítulo 1: Memórias da minha vida passada 

Tradução Brasileira: Samoro

Tradução Original: Reino de Kovel

Edição: Samoro



De novo deixei-me levar pelo meu otome game; não soltei o video-game até que chegou o amanhecer, por tanto, apenas consegui dormir. Vesti meu uniforme, joguei um pouco de água em meu rosto e saí com cabelo desarrumado. 

— Para qualquer menina do ensino médio seria uma vergonha sair com este aspecto! - disse minha mãe, mas eu preferia não ter escutado. 

Depois de sair de casa, pulei em minha bicicleta favorita até a escola, pedalando com toda a minha força. 
Ao chegar na rua principal da minha casa, continuei ladeira abaixo, deixando-me levar. O pedal girava mais e mais, virando cada vez mais e mais rápido, girando, girando, girando... Tanto que não podia parar. 

A bicicleta continuou acelerando até uma rua com trânsito cheio. Enquanto minha consciência se desfalecia, ouvi a voz da minha família repetindo sem parar: 

— Essa idiota! 

★★★ 

Estas são as recordações da minha vida anterior... Só as recordei porque minha cabeça bateu muito forte. 

Catarina Claes. Idade: 8 anos. Como filha única do Duque de Claes, fui criada e mimada como uma flor e cresci para ser uma princesa egoísta e presunçosa. 

Hoje, meu pai acompanhou-me ao Palácio Real. Além do mais, programou que o Terceiro Príncipe, da mesma idade que a minha, guiasse-me pelos jardins. 

Ao encontrar-me com o príncipe Geordo pela primeira vez, fiquei deslumbrada com o seu cabelo loiro e olhos azuis: era tão bonito como um anjo. Ele era tão tranquilo e comportado que poderia pensar que era apenas mais do que um menino de apenas oito anos. 


Apaixonei-me por este príncipe à primeira vista e, com um único objetivo em mente, apeguei-me a ele. Como estava mimada, não me importava em nada incomodar os demais e assim, acho que estava seguindo de perto, terminei aproximando-me tanto que caí sobre ele. 

A queda em si não foi grande coisa, o problema foi o péssimo local: havia um jardim de pedras bem na nossa frente. 

Caí de cabeça e acertei-me na testa. 

Ao que parece, estava saindo uma quantidade anormal de sangue, pois todos os empregados que acompanhavam o príncipe entraram em um estado de pânico... Porém, para mim, o sangue que fluía dessa maneira tão escandalosa não era um problema. 

O choque havia causado que as recordações da minha vida anterior voltassem. 

O "eu" anterior havia sido uma estudante do ensino médio de dezessete anos. Isso significava que, do golpe, dezessete anos passados estavam inundando o meu corpo e mente de 8 anos. 

Francamente, pensei que minha cabeça tinha sofrido um curto circuito. 

Todavia atordoada, levaram-me a enfermaria para o tratamento e depois para a mansão. 

Após isso, os próximo cinco dias tive febre e pesadelos. 

★★★ 

Cinco dias depois, de alguma maneira, a febre passou e as lembranças se estabeleceram assim que, finalmente, fui capaz de sair da cama. 

Então, por alguma razão, o príncipe veio perguntar a condição de alguém como eu. 

Parece que estava preocupado comigo, que apenas podia levantar da cama, e visitou-me em meu quarto. 

— Olá, como sente-se agora, senhorita Claes? 

O Terceiro Príncipe Geordo deu-me a honra de ver seu rosto angelical e escutar sua voz. Perdi-me entre as nuvens. 

Ahh, é uma cara tão linda e preciosa. 

Antes que minhas lembranças voltassem, Catarina parecia estar apaixonada pelo Príncipe Geordo, mas agora... O "eu" de 17 anos de memórias recuperadas nunca considerariam a ideia de amar um menino de oito anos. Porém, o Príncipe Geordo apenas cura-me com o seu rosto angelical. Nesse caso, meu atual "eu" foi convertido em algo como uma irmã. 


— Na verdade, sinto muito. Por ter machucado o seu rosto... 

Está inclinando sua cabeça por alguma razão, mas... 

Para começar, a queda foi porque eu estava seguindo-o perto demais, além disso causei um derramamento de sangue no precioso jardim do Palácio Real. 

Simplesmente, disse o que sentia: 

-Não, não. Sou eu que deveria estar pedindo desculpas. — Contestei toda apressada — Por favor, levante a cabeça, Príncipe Geordo. Este incidente é totalmente minha culpa. Além do mais, incomodei o pessoal do Castelo, terei que voltar e para pedir desculpas. 

Quando baixei minha cabeça admiravelmente, o príncipe fez uma cara de muito surpresa. 

Pensei sobre o porquê de estar assim e então lembrei-me de que eu era uma princesa egoísta quando nos conhecemos. Uma princesinha que cresceu como uma flor arrogante que se comportava de forma superior aos outros, inclusive em casa... 

Mas, depois de recuperar minhas lembranças de 17 anos como uma plebeia, sou incapaz de atuar tão superior e arrogante como era antes. 

A propósito, esta surpreendente transformação minha pôs de modo entre as conversas das empregadas em nossa casa. A mansão era um bafafá de rumores sobre a personalidade da Senhorita que havia mudado drasticamente devido a uma pancada em sua cabeça e cinco dias com febre alta. 

É por isso que, incluindo o príncipe, que só havia visto-me uma vez, está muito surpreendido ao ver tal mudança. Mas, como um verdadeiro membro da elite, o jovem de oito anos recupera-se imediatamente de sua surpresa. 

— Não, se eu tivesse visto ao redor de mim com um pouco mais de cuidado, não haveria chocado com você... Verdadeiramente, lamento. Poderia deixar uma cicatriz em sua testa. 

O pequeno príncipe uma vez mais baixou a cabeça. Ele realmente é um bom príncipe. Há uma grande diferença com respeito a princesa egoísta da família do Duque Claes. 


Claro, cortei-me um pouco no acidente, mas já estava bem tampado. Uma cicatriz horizontal de aproximadamente um centímetro estava na minha testa. Mas... Foi uma cicatriz de um centímetro! 

Não quero alardear, mas na minha vida anterior era bastante travessa. No ensino fundamental perseguia meus irmãos mais velhos ao redor das montanhas, portanto, constantemente machucava-me e frequentemente tinham que tampar. 

A princípio, minha mãe costumava dizer "É apenas uma menina!". A final, parou de dizer isto. 
Como tal, não há necessidade de preocupar-se por uma ferina deste nível. 

— Não não. Por favor, não se preocupe por um raspão como este, Príncipe Geordo. De todas as formas, a cicatriz não será um problema absoluto porque minha franja cobre. 

Depois disso, dei um grande sorriso ao preocupado Príncipe Geordo. Então, por alguma razão, congelou-se com uma cara ainda mais surpreendida. Não apenas ele, se não também seus empregados de companhia congelaram com surpresa uníssona. 

De alguma forma, havia um clima estranho no ar. Em tal atmosfera, o primeiro a abrir a boca foi o Príncipe Geordo. 

É realmente maravilhoso aos seus oito anos de idade. Eu, que mentalmente tinha oito mais dezessete anos, teria que seguir seu exemplo de forma séria e atuar adequadamente. 

— Bom, mesmo que você não está preocupada com a cicatriz, não é assim na sociedade. 

— Oh – disse com simplicidade, e me pus a pensar em vez de responder. 

De fato, algo assim como uma cicatriz de um centímetro seguramente não afetaria o casamento em meu mundo anterior. 

Apesar disso, este mundo é similar a Europa Medieval onde as coisas são retrógradas e o casamento político é muito comum, inclusive uma coisa pequena como esta poderia converter-se em uma desvantagem. 

A sociedade nobre é uma verdadeira chatice, pensei. 

Pra dizer a verdade, é muito mais triste, mesmo que eu não tenha que fazer minha apresentação social dentro de alguns anos. Quando era apenas Catarina, pensava que entrar na sociedade adulta era uma questão que devia ser adquirida, mas não é assim agora que recordo de minha vida anterior. 

Agora tudo parece ser extremamente chato e problemático. 
Para começar, meu "eu" passado passeava pelas colinas como um macaco quando estava no ensino fundamental e, no ensino médio converti-me em uma menina otaku que estava sempre refugiada em meu quarto. Para alguém como eu, é impossível socializar... 


Ahh, quero voltar para minha vida anterior. Quero comer batata frita! Há mangás que quero ler! Quero assistir anime! Quero jogar video-game! 

— ...Rina, Senhorita Catarina. 

— Oh, sim? 

Estava tão perdida pensando em minha vida passada que esqueci totalmente do príncipe, que pareceu estar esforçando-se muito conversar comigo, mas não ouvi nada. Príncipe, desculpe. 

— Por tanto, tem certeza de que está bem? 

— ...Ah,si-sim, entendo. 

O adorável príncipe Geordo olhou-me com uma expressão muito séria. Sendo que eu não lhe ouvi nada, trouxe sua expressão de volta com um sorriso. 

Honestamente não ouvi nada do que ele disse. 

Por que disse que viria dar seus cumprimentos...? Oh, bem. Algumas de minhas empregadas também estão no quarto, assim perguntarei a elas mais tarde. No momento, só verei o príncipe com um sorriso. 

Continuando, o lindo e surpreendente príncipe deixou o quarto. 

E assim, a visita terminou. Agora, já que foi uma visita cansativa para um paciente em recuperação, vou dormir mais um pouco. Boa noi- 

-Senhorita! Parabéns!!! 

Uma de minhas empregadas, Anne, me sacudiu justo quando estava a ponto de voltar a dormir. 

Eu realmente quero dormir... 

Anne, que também se encontra no quarto durante a visita, estava visivelmente agitada por alguma razão estranha. Sua cara estava muito vermelha. Pergunto-me se o encanto do príncipe foi tão estrondoso? 


Sem dar conta de meu olhar incomodado, Anne continuou com entusiasmo. 

— Apesar do Príncipe Geordo ser apenas o Terceiro Príncipe, tem um grande talento. Quando o Rei atual de nosso país decidir seu sucessor, é possível que seja o Príncipe Geordo. Ao torna-se sua prometida, é um prazer dizer que a Senhorita poderá tornar-se na futura Rainha! Felicidades pelo seu noivado! 

? Que? Hein? Sinto como se tivesse ouvido palavras estranhas. 

Quem e quem noiva... Que? 

— Uhh... Anne, o que acabou de dizer? Poderia repetir, por favor? 

— Claro! Ao tornar-se sua prometida, e um prazer dizer que a Senhorita poderá tornar-se na futura Rainha! 

Parabéns pelo seu noivado, Senhorita! 

— Quem e quem está noivo, disse...? 

— Claro que estou falando de você, Senhorita! O noivado é entre o Príncipe Geordo e a Senhorita Catarina! 

— Que!!? 

Meu grito ressoou em toda a mansão. 

E, mais uma vez, a Senhorita da Família Claes foi motivo de fofoca por um tempo. 


Capítulos | Próximo >

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capítulo 2: O noivado foi decidido

Capítulo 8: Meu Meio-Irmão se Transformou em um Hikikomori!

Capítulo 7: A Magia do Meu Meio-Irmão É Muito Poderosa