Capítulo 8: Meu Meio-Irmão se Transformou em um Hikikomori!

Tradução Brasileira: Latrell

Tradução Original: Reino de Kovel

Edição e Revisão: Samoro

O dia depois do acidente com o homem de terra, eu fui na primeira hora da manhã no quarto de Keith para pedir desculpas. Talvez ele não tenha acordado ou algo assim, porque não tive resposta, não importa quantas vezes eu o chamei.
 

Bom, entretanto ele está dormindo e eu estou acordando sem justificativa, com certeza ele vem tomar café da manhã.  

 

 

 

Keith não venho tomar o café da manhã. 


Meus pais estão preocupados porque ele não comeu desde de que ele se trancou lá. 


- Catarina, você não fez nada quando foi buscar ele esta manhã? – perguntou minha mãe com surpresa. 


Fazer algo? Cara, eu não fiz nada! 


Mas, de qualquer modo, por eu estar preocupada, fui de novo no quarto de Keith logo quando terminamos de comer. Igual a antes, não importava o quanto eu o chamava ou falava através da porta, não tive resposta. 


- Keith, sou eu, Catarina. Você se sente mal? Você não desceu para tomar café da manhã... 


Depois de dize isso, escutei uma voz meio debilitada no interior. 


Irmã.  


- Sim, sou eu. O que aconteceu, Keith? Tá doendo seu estômago? Você está bem? 


- Não é nada, no entanto mais importante, suas feridas estão melhor? 


- Sim, estou bem, foi só uma pequena batida na cabeça. De qualquer forma, Keith, tenho algo pra te 

dizer, posso entrar? 


Tenho que me desculpar adequadamente na sua frente pelo acidente ontem. Então... 


Foi mal, não posso. 


Me senti meio desajeitado quando me rejeitou. 


Q-Que? 


- Não posso ficar perto de você nunca mais. 


Keith não disse mais nada depois disso. Realmente não tenho ideia do que se passava. Oque é isso? Será que Keith me odeia? 


De qualquer forma, não posso deixar passar isso. Tentei entrar, mas a trança da porta não se movia quando eu tentava abrir. Aparentemente, ela está trancada. Incluindo quando eu pedia para ele abrir, não tinha resposta. O que eu deveria fazer? Nesse ritmo, se Keith se converter em um ermitão e começasse a me odiar...  


Keith virar um ermitão -> Voltar como um antissocial -> Entrar na escola desse jeito -> Tem um encontro com a heroína, que cura sua solidão -> Se apaixona por ela -> Catarina interfere o caminho -> 


A vilã Catarina termina exilada ou morta por uma magia. 


Ah não! Isso e terrível! Estou me dirigindo diretamente para a de destruição. 


Enquanto eu tentava romper à força e desesperadamente com todas as minhas forças, ouvi a voz de Anne. 


- Senhorita, o que exatamente você está fazendo? 


- Então, Keith bloqueou a porta e não posso entrar. 


- Isso não significa que ele não quer que a senhora entre? 


Anne venho até mim com um olhar de pena. 


Uff, sem dúvida, pode ser isso... Mas parece que tem algo errado no Keith. 


Também está virando uma situação desesperante. 


- No momento, se você deseja entrar de todo jeito... Tem uma chave reserva que nós empregados temos. 


No momento que a Anne disse isto, sai correndo para buscar essa chave do quarto. 


No entanto... Uma vez ali, era evidente que Keith escondeu a cópia também. Como era astuto! 


Quando, este ato estava confirmado. Se Keith vira-se um hikikomori [1] seguindo a rota. Estava se colocando em perigo, muito perigo... 


Neste ponto, não tenho mais como remediar, tive que usar meu último recurso. E assim, fui em um determinado lugar. 


Encontrei um objeto que procurava e fui novamente ao quarto de Keith. 


- Ah, Senhorita, encontrou a chave reserva? Senhorita, que raios...? Oque você está fazendo? – falou 


Anne, então frente ao quarto de Keith, largando uma voz de surpresa quando viu o que eu estava empunhando nas minhas mãos. 


No entanto, só respondi com um suspiro brusco. 


- Vou abrir está porta. Se Keith continuar trancado continuamente como agora ele irá virar um problema! 


- Não está pensando em abrir a porta com isso? Se for assim, como fará? Não está planejando derruba-la, né? De uma vez por todas, se acalme por favor e coloque essa coisa no chão. 


Anne tentou desesperadamente me persuadir, mas eu não estava prestando atenção no momento. Neste caso, a destruição extrema que eu tentava evitar com dificuldade estava me levando diretamente a o exílio. 


- Keith, se você estiver perto da porta neste momento, fique longe dela por favor – falei na direção do quarto onde Keith estava. 


E então, bati com força empunhando um machado que peguei da casa de ferramentas do jardim  fora. 


-Senhorita!! 


Os sons estridentes da porta se quebrando mesclou-se com os gritos de Anne. 

 


 


 

Depois de quebrar a porta, ao entrar no quarto vi Keith na sua cama com seus olhos arregalados. Parecia que não tinha ideia do que estava acontecendo. Parece que Anne, que estava atrás de mim, foi buscar alguém para contar o que a Senhorita tinha feito. Bom vou deixar a questão da porta para depois por momento e me desculpar mais tarde. Keith é a prioridade. 


- Irmã. 


Me aproximei de Keith que tinha seus olhos e bocas muito abertas e então... 


Me desculpa muito por ontem!! 


Fui me ajoelhando no chão e inclinei a cabeça. Fiz o que normalmente se chama de “prostração”. 


Depois de tudo, não contaria como uma desculpa sincera, a menos que fosse um agradecimento. 


- Sem justificativas pedi que você usasse magia que não podia controlar, por isso realmente me desculpa!! Por outro lado, não escutei seu aviso e fui encostar no golem de terra... Me desculpa por te deixar preocupado!! 


Inclinei a cabeça enquanto dizia isto. E antes que me desse conta, Keith estava agachado perto de mim, 


- Porque é você que está se desculpando...? Foi minha culpa... 


-O que está falando? Foi minha culpa! Porque eu te pedi algo tão irracional a você Keith! 


Perto de mim, ele ficava de cabeça baixa e falava com uma voz que parecia que estava se segurando. 


- Irmã, não tem medo de mim? 


- Assustada? 


Que raios significa isso? Bom, se Keith continua-se trancado assim como estava, seria extremamente aterrorizante se ele se apaixonar pela heroína e levantaria um sinal de destruição... 


De maneira ou outra, por alguma razão, ele já começou a me odiar e quer se desfazer de mim logo...? O sinal de destruição já chegou?? 


Na minha antiga casa, machuquei meus meios-irmãos com magia. E desta vez, eu feri minha irmã. 


Apesar de que minha magia é forte, não posso controla-la de forma adequada. 


Contive a respiração ao ouvir as palavras de Keith... Por outro lado, é provável que momento me odeie porque eu pedi para usar magia... A rota que sou destruída chegou? Assim tão rápido? Rápido mesmo? 


- Não posso controlar meu poder mágico, posso ferir as pessoas... Irmã, você não tem medo de mim? 


?! 


Involuntariamente, deixei escapar uma voz divertida. De alguma maneira, não parece uma flag ddestruição. 


- Ah, então foi assim. 


Me senti aliviada e recuperei a respiração, enquanto Keith finalmente levantou a cabeça. Ele tinha belas íris azuis nos olhos. 


- Se não pode controlar sua magia, tudo o que tem que fazer é trabalhar duro para domina-la. 


Depois disso, no jogo, Keith foi capaz de manipular adequadamente sua poderosa magia, mas agora só tinha 8 anos de idade. A partir de agora, se ele treinar adequadamente, seguramente será capaz de controla-la antes de entrar na escola. 


- Nosso tutor de magia logo chegará. Não quer praticar junto comigo? – disse com jeito tão risonho.


Agora eu me sinto bem. 


- Então quer estar próximo de mim, irmã?  respondeu finalmente o silencioso Keith. 


- Com certeza! Sempre estarei contigo, ou por acaso você me odeia? 

Keith negou com a cabeça vigorosamente. Ao saber disso, que não sou odiada, isso me deixa feliz. 


- No entanto, incluindo se fazer algo ruim, não se tranque no seu quarto... Uhmm... Keith, por acaso tem algo acontecendo? 


Quando eu estava olhando pra ele aliviada... Lágrimas caiam de seus belos olhos azuis. 


- Keith! O que aconteceu? Algum lugar está doendo em você? 


De repente, eu entrei em pânico ao ver ele chorando. Estávamos falando normalmente há um minuto! 


Eu... O que eu fiz errado? Apesar de que desesperadamente esfreguei suas pequenas costas, suas lágrimas não se detiveram. E assim, Keith continuo chorando, enquanto eu estava perdida sem saber o que fazer. 

 


 

- Catarina, que raios...? O que você tá fazendo? 


Desde a entrada do quarto, ouvi uma voz em um tom baixo, como se algo estivesse arrastando pela terra. 


Quando eu virei para olhar, vi minha mãe de pé com a cara de um demônio. 


- Catarina, no outro dia você havia prometido que iria descansar e comporta-se até que sua ferida estivesse curada... O que é esta porta destruída...? Por outro lado, seu meio-irmão está chorando... Me pergunto e ao mundo o que você tá fazendo... 


Erruhm mãe... Eu, isso... bem... 


Era como se todo o sangue estivesse subido e sido extraído do meu corpo. Me senti como se tivesse sido jogada na jaula de um leão. 


- Catarina, agora, por favor venha ao meu quarto. 

Gemi.  


- Keith, você deve saber que tive medo. Tudo estará bem, vou me encarregar disto. 

Sei que estava sendo arrastada meu pescoço, minha mãe se virou com um olhar muito diferente, comparando com os olhos doces que havia olhado a Keith. 


- Ma... Isso não é... 


Keith levantou-se com uma cara de que iria dizer algo, mas não podia falar muito bem, por causa de tanto chorar. 


Sem me dar conta, uma grande quantidade de empregados havia se reunido na frente do quarto. No entanto, neste momento não estava o papai carinhoso. Assim que, me levaram a força e minha inimiga me levou ao seu quarto. 


Depois disso tive que escutar os sermões da minha mãe como uma arara durante horas. 

 

 

 

Depois de ser liberada das garras da minha mãe, voltei exausta ao meu quarto, onde Anne se reuniu comigo com um pouco de chá. Seu carinho chegou ao meu coração. Eu disse a ela tudo o que aconteceu, as palavras fluíam em mim como um rio. Bebi o chá e finalmente fui capaz descansar um pouco. Agora o que eu pensava, Keith está bem depois de chorar tanto? Eu perguntei a Anne se Keith estava bem. 


- Parece que ficou bem calmo depois de um tempo. 


- Foi isso? Estou muito contente. Mas, de repente comecei a chorar da mesma maneira, me pergunto o que aconteceu? 


- Senhorita, se viesse de repente e quebrassem sua porta trancada, o que aconteceria se viesse alguém invadindo seu quarto com um machado em suas mãos? 


Uhm, bom... 


- Se tivesse acontecido comigo, eu estaria chorando e gritando de medo.  


- Vou ir me desculpar Keith mais tarde. 


- Sim, eu entendo. Bom, poderia assustar ele é fazer chorar de novo. 


A análise lógica de Anne me deprimiu. Certamente vivendo com calma, quebrar uma porta com um machado foi um pouco fora da curva. Me apressei muito rápido depois de detectar um sinal de destruição. Em primeiro lugar, teria sido muito melhor se tivesse sido feito algo assim como meter um fio de olho da fechadura. 


Mas, não posso desfazer algo que já fiz. No momento, como Keith poderia ter medo de mim, vou tratar de acertar minha relação com ele. 


No entanto, traçando minhas expectativas, Keith venho me ver com um sorriso em seu rosto. 

- Irmã, você não fez algo ruim. A partir de agora estarei sempre com você, ao seu lado – disse. Isso é a coisa mais linda ele disse, absolutamente... 


Por outro lado, ele me defendeu na frente da mãe, e meu castigo do jantar não foi capaz de realizar-se. 


Meu meio-irmão não é só muito lindo, também é tão amável. Ele realmente é o melhor irmão que eu pude ter. 


E como tal, as cortinas de “Keith se transformou em um hikikomorise fechou com êxito. A partir de agora, tenho que me certificar que não fique só, vou assegurar de amá-lo corretamente! 


No entanto, devido a este incidente, mamãe decidiu por sua conta me treinar estritamente de novo em todas as regras de etiqueta. 


Desta maneira, evitei a destruição, mas me encontrei um juiz demoníaco: minha mãe e as lesões de modos. 


[1] Hikikomori: Abandonam a vida social chegando a graus extremos de isolamento e confinamento.


Anterior | Capítulos | Próximo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capítulo 2: O noivado foi decidido

Capítulo 7: A Magia do Meu Meio-Irmão É Muito Poderosa