Capítulo 7: A Magia do Meu Meio-Irmão É Muito Poderosa

 Tradução Brasileira: Samoro 

Traducão Original: Reino de Kovel 
 


Capítulo 7: A Magia do Meu Meio-Irmão É Muito Poderosa 


 

Passaram várias semanas desde o incidente onde caí sobre Keith e a crise de divórcio. 

Depois disso, a vida cotidiana tem sido tranquila. 


Consegui um tutor de magia, e o treinamento finalmente começou em alguns dias. Além do mais, Keith também se familiarizou com a família e parece que foi domesticado. 


Se falamos de algum problema, seria como o sádico Príncipe Geordo aparece de vez em quando usando o noivado como desculpa. De alguma maneira meu incidente na árvore foi enterrado, e veio visitar-me para dar seus cumprimentos. 


Disse que, de verdade, não estava lesionada até o ponto de ter que vir visitar-me. Devido ao meu lindo irmãozinho ter amortecido minha queda, saí praticamente ilesa. Mesmo assim, é extremamente mortificante não tenha subido em uma árvore quando enquanto tinha tanto sangue de macaco dentro de mim... Só caí porque me descuidei e me deixei levar. 


Mas estou bem, todavia posso seguir subindo em árvores!!! 


Porém, durante meu relato apaixonado, enquanto tinha todo meu sangue quente, este príncipe passou todo o tempo com a cabeça baixa enquanto seus ombros tremiam. Não estava segura se eu escutei bem. 


Pois bem, meus pais superaram sua crise divórcio, mas agora estou envergonhada porque voltaram totalmente melosos. Cara, é como se tivessem perdido em seu próprio mundo. A este passo, sinto que poderia estar recebendo outro irmãozinho a qualquer momento. Sinto muito, mas sinceramente gostaria que se acalmassem... 


Então, já que minha mãe foi fria com Keith no jogo... Agora, ela confirmou o amor de seu marido e, em seu estado apaixonado, afirmou que seguramente crescerá para ser igual ao seu esposo, e por isso começou a ser carinhosa com ele também. Entretanto, eu, que sou sua filha legítima, me exclui... Enquanto meu pai, que no geral me adorava, depois do amor recém descoberto, não deixa de exclamar que sou similar a Milidiana, a mais linda do mundo. 


Desta forma, a Família Claes, que havia sido bastante indiferente no jogo, converteu-se em uma família completamente melosa. 

 



 

Depois de terminar a prática com espada com Keith, fomos junto ao meu campo. Meu lindo irmãozinho não só parece ser lindo e adorável, também tem um grande talento no manejo de espada e foi elogiado por nosso mestre. 


Ao mesmo tempo, como sua irmã mais velha, estou orgulhosa dele. 


Enquanto a mim, fui elogiada como de costume por meus movimentos com a espada. 


Os cultivos do campo estão cada vez maiores. 


— Pensando agora, por que fez um campo, em primeiro lugar? — Keith me perguntou enquanto olhava os brotos de pepino que alcançaram uma boa altura. 


— Nunca te contei a razão, né? 


Expliquei a Keith que, com a fim de fortalecer minha magia, tinha que interagir com a origem dela, e como isso era importante, fazer um campo foi minha maneira de alcançar relacionar-me com a terra. Se bem que, bom, esqueci de fortalecer minha magia de vez em quando, pois se converteu em um passatempo. 


— Fazer um campo para fortalecer a magia... Creio que há algo de errado aqui... 

Keith ficou boquiaberto quando escutou a história, e começou a murmurar algo em voz baixa para Hmm, de alguma forma sinto como se tivesse visto uma cena parecida antes. 


— Pensando nele, Keith tem uma magia muito forte, verdade? O que pode fazer? 


Depois de tudo, Keith foi reconhecido por sua grande magia e por isso foi adotado pela Família Claes


Seguramente tem um poder que não pode se comprar com meu "Montinho de Terra". Quando olhei com mais interesse, por algum motivo ele fez uma expressão rígida. 


— Keith, aconteceu algo? 


— Nada, estou bem. 


Dei uma olhada rápida para ele, e vi seu pequeno pescoço tremendo. 


— Ah, é verdade. Enquanto eu, só posso fazer isto. 


Mostrei minha única habilidade, Montinho de Terra. Keith sorriu. 


— É algo pequeno, né? 


— Sim, é sim. Apesar de que quero ser capaz de criar um muro de terra, uma explosão ou manipular 

um golem de terra, ou algo assim... 


Quando disse isso me senti um pouco desanimada. 


— Um golem de terra? — repetiu Keith. 


— Sim, exato! Quero ser capaz de manipular um golem de terra! 


Lembrei que havia uma cena no joog onde Keith foi capaz de controlar um golem de terra e sair ao resgate da heroina. Se eu puder fazer isso, significa que poderei encontrar um trabalho. 


Seguramente será bom para os negócios. Se me exilarem, terei um golem criando dinheiro para mim. 


Apesar de que tenho muitas chances de tentar, não tenho ideia de como fazê-lo. É verdade! Se tratando de Keith, é seguro que saiba algum modo! Além do mais, utiliza essa magia no jogo. 


— Uh... Mas... 


— Por favor! Keith, só um pouquinho! Deixe-me ver! 


Já que parecia terrivelmente indeciso por algum motivo, eu estava totalmente ansiosa, insistindo para que me mostrasse. 


— Bem, só um pouco... — aceitou relutante. 


— Oba! Obrigada, Keith! 


Agora, posso começar um negócio com a magia! Serei capaz de evitar a destruição. Ou poderia converter a 


Catarina em um magnata dos negócios! 


Estava tão feliz que comecei a dançar um pouco. Keith aparentemente brincava com bonecos de argila em sua casa anterior, assim que ativou sua magia, criando um e deu a capacidade de movimentar-se. 


Fiz um golem miniatura de uns dez centímetros no solo do jardim. Meu meio-irmão parecia tão hábil com as mãos. E depois, pus suas mãos sobre ele, e lentamente fechou os olhos. Depois de um tempo, Keith abriu os olhos e o golem começou a caminhar com um suave peteleco. 


— U-Uau! Keith, está se movendo! O golem está se movendo! 


— Se ponho magia no gole de terra desta maneira, pode mover-se como eu quiser. — explicou-me enquanto eu dava gritinhos de emoção. 


— Só tem desse tamanho? 


No jogo, supõe-se que era suficientemente grandes como se fossem capazes de abraçar a heroina. 


— Se colocar mais magia nele, deve ser capaz de ficar maior... Quer ver? 


Assim que meus olhos brilharam pela expectativa, Keith tinha uma cara de preocupação. 


Assenti com a cabeça movendo-a rapidamente. 


Isto significa que não se limitava apenas a um tamanho de dez centímetros. A fim de aumentar meu negócio, claro que seria necessário um golem muito maior para causar um maior impacto. Keith me devolveu uma olha de algo difícil. Porém, ao o quão ansiosa estava, uma vez mais, colocou novamente as suas mãos sobre a criação. 


Então, o golem de dez centímetros, de pronto cresceu até três metros. Estava emocionada. 


— Isto é realmente incrível! Keith, você é um gênio! Pode mover ele da mesma maneira que o pequeno? — perguntei emocionada. 


— Sim, pode se mover da mesma forma. 


— Por favor, mostre-me como se move! 


— Bem, só um pouco. 


golem começou a mover-se acompanhando de um barulho ensurdecedor. Estava, uma vez mais, muito impressionada porque o país onde vivia tinha magia. De fato, nuca vi algum tipo de magia, além do meu próprio 


"Montinho de Terra". Porém, era tão tosca, que se quer poderia ser chamado de truque. 


Então é isso, a magia... Não existia na minha vida anterior. Entretanto, sempre ansiava por ela. Já pensei muitas vezes no que faria se eu somente pudesse usár-la. E agora, estava na frente dos meus olhos. 


Quero tocá-lo... Quero mesmo tocar esse golem de terra que se move com magia. Pensando assim, impulsivamente corri até o golem. Atrás de mim, Keith parecia dizer algo enquanto controlava ao golem, mas eu estava muito animada para ouví-lo. 


Me aproximei, estiquei minha mão... 


Neste momento, o braço do golem de três metros fez um grande movimento. 


Creio que seu braço me golpeou em algum lugar do meu peito e o impacto foi muito mais forte do que seria... 


Meu corpo saiu voando pelo ar, e minha cabeça caiu com força no chão... 


Ah, ocorreu uma grande quantidade de incidentes recentemente... Tenho tanto azar... À medida que a minha consciência ia sumindo, escutei Keith chamando-me uma ou outra vez... 


Ahh, causei uma grande bagunça e voltei a preocupar o meu irmãozinho... Sinto muito, Keith... 


Então minha consciência sumiu por completo. 

 


 



Quando acordei, estava deitada na cama do meu quarto. Na minha frente, havia um homem de meia idade chorando e com seu nariz escorrendo. Era meu pai. 


— Catarina, finalmente acordou! — disse enquanto me abraçava. 


Ao receber seu abraço de urso, de um modo ou de outro minha cabeça e meu corpo pareceram palpitar. Além disso, não parava de chorar e estava escorrendo... Estava perto demais. Por favor, não quero na minha cara, por favor... 


Papai tratou de lutar contra as lágrimas, cobrindo o seu rosto e limpando o seu nariz. 


— Catarina, sei que acabou de acordar, mas como se sente? — desta vez foi minha mãe quem tomou a palavra. 


— Como me sinto? 


— Já esqueceu? Foi enviada voando por um golem de Keith, caiu de cabeça e desmaiou. 


— Oh, é verdade!! 


Desde que acordei e vi o meu pai com o nariz escorrendo, era um espetáculo tão terrível que se eu havia esquecido de pensar nele é porque ali. Apesar de que minha mãe ultimamente estava considerando mais a Keith do que a mim, cláro que também se preocupava comigo. 


— Então, como se sente? O médico disse que não havia algum problema, além do golpe na cabeça e um pouco de inchaço em suas costas. 


— Agora que falou, minha cabeça dói um pouco... Ah, uau, é verdade, realmente tem um inchaço! 


Quando toquei minha cabeça, a dor repentina me informou que havia feito um galo. Minhas costas também doíam um pouco. 


— Bom, o médico disse que você se curaria naturalmente em poucas semanas. Então, tem que descansar tranquilamente, e está proibida de entrar no jardim até que fique curada. 


— ma-mas tenho que cuidar do campo! — protestei quase por reflexo enquanto olhava para minha mãe. 


— Se vai a agir forma egoísta, então, no futuro, não poderá ir ao jardim de forma permanente. 


— Mas isso... 


— Enquanto não sarar, não está permitida a ir ao jardim, então comporte-se! Entende? 


– Sim. 


Retrocedi como uma rã sendo observada por uma serpente. 


— Oi, Anne. — falei com voz baixa para a empregada ao meu lado. 


— Se-senhorita? 


— Se não estou enganada, minha mãe deveria ser alguém mais suave... 


— Sim, claro. Não importa quem pergunte, a Senhora sempre emite uma sensação suave. 


— Isso mesmo. Me pergunto por que de repente dá uma sensação tão forte... Imagino como ela conseguiu uma certa confiança ao ser tão carinhosa com o meu pai. 


— Senhorita, se seu filho está sendo um problema, a gentileza muda rapidamente. A senhora mudou pelo seu bem, seguramente. 


— Se seu filho está sendo um problema... Que raios está falando? Keith é um bom garoto. 


— Sinto muito, muito pela Senhora. 


E então, quando estava falando em segredo com Anne, me lembrei. 


— É verdade! Como o Keith está? — deixei escapar minha voz involuntariamente. 


— Keith voltou para o seu quarto depois que o médico disse que Catarina estava bem. — respondeu enquanto limpava seu nariz e murmurava o quão feliz estava pela sua filha estar bem. 


— Já o vejo... Como me chamava tanto enquanto estava dolorida, devo ter ficado muito preocupado. 


— Catarina, sobre o Keith... 


Papai não tinha sua cara de tonto habitual, tinha uma expressão séria. 


— O que aconteceu? 


— Bom, a pesar de que tem uma magia muito forte, não pode manejá-la adequadamente. Por isso, desde agora um tutor lhe ensinará corretamente como usá-la. Já que prometeu não a usar até que pudesse. Te expliquei quando ambos se reunirão pela primeira vez, não? 


— Bom, err... 


Não lembro de escutar a história... É sério? Quando o meu pai me apresentou o Keith, estava muito distraída em meus próprios pensamentos... 


— Papai, sinto muito. Não escutei tudo o que estava dizendo. 


— Bom, imaginei que havia acontecido algo como isso. 


Meu pai sorrio ironicamente, enquanto minha mãe, que estava escutando por trás dele, tinha uma cara de surpreendida. 


— Não te disse antes, mas... Onde Keith vivia antes, sua magia saiu de controle e machucou seus meios-irmãos


Ele compreende bem o que acontece quando sua magia se descontrola, por isso me surpreendi quando me disse que havia usado. 


Recordo como Keith se pôs quando vi sua magia. Ainda estava muito animada para me lembrar com clareza, pensando bem, tinha uma expressão bastante rígida e era muito relutante em usar sua magia. 


— Bom, Keith me disse "Sei que rompi com a promessa, inclusive machuquei a minha irmã. Tudo isto é culpa minha, por favor, me castigue de todas as formas". 


— Tal coisa? Keith não fez nada de mal! Eu que não fui razoável e exigi que usasse sua magia! Além disso... 


O que foi que ele me disse enquanto corria até o golem...? Não prestei atenção por causa da emoção. 


Certamente, creio que disse "É perigoso! Irmã, não se aproxime!" 


— Além disso, Keith me advertiu para ficar longe do golem porque era perigoso... Eu estava tão entusiasmada e não o escutei direito. Keith não fez absolutamente nada de mal. É minha culpa. Sinto muito. 

Dessa maneira baixei a cabeça em frente da minha mãe, meu pai e Anne, que estavam muito preocupados comigo. 


— Portanto, se há algum castigo, eu o receberei! — disse, olhando para o meu pai. 


— Obrigado por dizer tudo, minha linda Catarina, mas é claro, ninguém receberá algum castigo. Porém, tem que descansar adequadamente até que se cure todas as suas feridas por ter sido muito pouco feminina neste último tempo, entendeu? — disse o meu pai, dando me umas palmadinhas. 


— Disse que está sendo pouco feminina e a chama de linda? — parece que ouvi minha mãe resmungar por trás dele. 


— Também tenho que pedir desculpas ao Keith. 


— Tem razão, Catarina, mas por estar muito tarde, faça isso amanhã de manhã. 


Olhando para fora da janela que estava do lado do meu pai, certamente estava um pouco escuro. Dado que Keith e eu estávamos no jardim durante a tarde, parece que estive dormindo assim desde a metade do dia. 


— Bom, então, amanhã cedo pedirei desculpas. 


— Por favor, faça. Pois bem, a partir de agora, por favor descanse seriamente. 


Depois de acariciar minha cabeça outra vez, meu pai levou minha mãe do meu quarto. 


Pedi para Anne que ajudasse a prepara-me para descansar novamente, e voltei a deitar na cama. 


Quando fechei os olhos, vi a cara rígida de Keith na minha frente. 


Até sem escutar a história do meu pai, graças aos ajustes do jogo, já sabia que Keith havia lesionado seus irmãos  por um erro antes de chegar na mansão. Antes de perder a consciência, escutei a voz desesperada de Keith chamando-me uma e outra vez. Eram gritos dolorosos... 


Sua ternura havia se convertido em algo realmente triste. 


— Amanhã, pedirei desculpas na mesma hora. — Jurei antes de ir dormir. 


Entretanto, não sabia que talvez não poderia cumprir a essa promessa, já que Keith não saí de sua habitação. 


Anterior | Capítulos | Próximo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capítulo 2: O noivado foi decidido

Capítulo 8: Meu Meio-Irmão se Transformou em um Hikikomori!