Capítulo 5: Meu Meio-Irmão Chegou

Capítulo 5: Meu Meio-Irmão Chegou 



Tradução Brasileira: Samoro
Tradução Original: Reino de Kovel
Edição: Samoro


Alguns dias depois de aceitar a proposta formal de noivado do Príncipe Geordo, meu pai chamou-me ao terminar minha prática com espada. Ultimamente as pessoas me pararam para dizer para ir ao médico, será por que me chamaram? 

A propósito, minha prática com a espada está avançando sem problemas, inclusive hoje me falaram que o movimento da minha espada é fenomenal. Depois disto, só tenho que conseguir, de alguma maneira, seguir cumprindo com os elogios do meu mestre. Pare que enfim encontraram um tutor de magia, então tudo vai bem. 

E este ritmo, posso superar o brilhante Príncipe Geordo e sua espada, ou se eu for exilada para o estrangeiro, posso manter-me e construir uma fortuna com minha destreza mágica. 

Derrotarei outro aviso de destruição! 

Fui ver meu pai enquanto cantarolava e saltitava, com muito bom humor. 

Então, entrei no quarto alegremente, e... 

Encontrei com o assassino esperando-me com outro aviso de destruição. 


★★★ 


—Foi decidido que Catarina seja a noiva do Príncipe Geordo, não é verdade? Neste caso, como não haverá ninguém que herde nada da Família Claes, foi decidido optar por um menino de outro ramo da família. 
Atrás do meu pai sorridente havia um menino. Provavelmente tinha a mesma idade que a minha. 

Era como se ele estivesse esmagado por esta magnifica mansão, só sua presença me pressionava terrivelmente. Papai o animou para dar um passo adiante. 
  
—Meu nome é Keith, e a partir de hoje serei seu meio-irmão. Catarina, por favor, cuide e mim como sua irmã! —disse enquanto caminhava até a mim. —Estarei sob os teus cuidados. 

Fiz uma reverência oscilante, por esta situação incômoda. 

... O segundo alerta de destruição chegou! 

Meu estado feliz de ânimo desapareceu em um instante. 

Já sabia que ia acontecer algum dia, mas... Passou mais rápido do que pensei. 

Não, isto é muito rápido. Não fiz nenhum plano na reunião de estratégia! 

Keith Claes. O meio-irmão adotivo de Catarina Claes, e pelo o que sei da minha vida anterior, é um dos pretendentes. Um homem com muito apelo sexual. 

Enquanto estava atordoada pela situação súbita, meu pai me indicou por sinais que deveria dar as boas-vindas, então apressei-me para retribuir a saudação. 

—Eu... Sou Ca-Catarina, estarei aos seus cuidados. 

Keith inclinou a cabeça de repente ante a minha saudação. 

Aos oito anos de idade, ainda não conta com o transbordante apelo sexual do jogo. Quero dizer, é difícil para um menino ter sensualidade de todos os modos, mas na verdade é um menino muito bonito, digno de ser um pretendente. Tem o cabelo loiro, suave e esponjoso, além de ser um pouco diferente que me faz querer acariciá-lo por reflexo, e tem olhos azuis perfeitamente redondos tão bonitos quanto um esquilo. 

Em primeiro lugar, como fui a irmã mais nova na minha vida passada, sempre quis um irmão ou uma irmã. Quando era pequena pedi para a minha mãe muitas vezes, mas ela respondia com frieza, como se tivesse jogando água fria, dizendo que era impossível. 

Desta vez, estou encantada em ter um irmão mais novo, e dele ser tão lindo como possa ser. 

Porém, pela desgraça, é um pretendente para a heroina, e meu segundo aviso de destruição. 

Alegro-me em ter um irmão mais novo tão lindo, mas este menino é meu aviso de destruição... 

Ooh, estou contente por ser tão lindo, mas é uma destruição... Todavia estou contente em ter um irmão mais novo. 

—Então, ele estará vivendo aqui como nosso filho adotivo. Catarina... Catarina, está escutando? 


—Uh... Sim, pai! Claro, escutei corretamente. 
Sem me dar conta, parece que meu pai continuou a conversa. Uff, não ouvi nada do que ele disse. 

—E como tal, já que Keith, sim dúvida cansado da mudança de hoje, estará descansando. 

Cuide bem dele a partir de amanhã. 

Certamente, ao admirar sua pele de perto, parece bastante cansado. Mais tarde, o menino foi guiado para o seu quarto. 

E quando o deixei, votei correndo para o meu quarto. 


★★★ 

  
Quando retornei ao meu quarto, imediatamente peguei uma folha de papel escrita "

"Memórias do jogo da vida passada" que havia escrito com toda a informação que pude lembrar da minha vida anterior. 

Busquei a seção sobre o pretendente Keith Claes. 

Keith Claes 

Foi uma criança bastante solitária. 

Seu pai era um parente da família Claes, enquanto sua mãe era uma prostituta. No total, foi criado por três pais diferentes. Porém, sua mãe foi mal vista pela família Claes por ser uma prostituta, e foi acusado em grande medida pelos membros da família. Uma vez enquanto estava sendo intimidado, invocou a magia pela primeira vez, machucando quem o atormentava. 

Porém, o Duque Claes escutou de sua magia poderosa, e decidiu adotá-lo como o seu filho. 

Entretanto, Keith tão pouco foi verdadeiramente aceito na Casa de Claes. Sua irmã Catarina, que havia sido filha única mimada até então, odiou conseguir um irmão adotivo de repente. Além do mais, a Duquesa Claes, mal interpretou Keith e pensou que era um filho ilegítimo, então sua relação com o Duque Claes voltou a se esfriar. 

Como foi rejeitado por Catarina e pela Duquesa, inclusive os empregados não puderam fazer nada por ele. Portanto, passou a maior parte do tempo em seu quarto sozinho. Para preencher o seu vazio interior, cresceu tornando-se um completo playboy. 
  
Keith Claes se encontrou com a heroina. A princípio aproximou-se dela apenas por que era muito difícil encontrar uma plebeia dentro da academia, mas ela o envolveu de forma tão amável que sanou gradualmente a sua solidão, e sentiu-se atraído. Pela primeira vez desde que nasceu, encontrou alguém que amava. 

Entretanto, na rota de Keith, a difícil vilã Catarina Claes se opôs extensamente a sua relação. Que uma plebeia se aproximou da família do duque enfureceu a consciência da nobre Catarina, e foi atormentar a heroina, sem fim. 

Se ela conseguir o Keith com sucesso, obtém o final feliz... 

Assim como com o Príncipe Geordo, Catarina foi acusa o casal indiscriminadamente. Por isso foi privada de seu status e exilada. Depois, Keith deixa a Casa de Claes, e casa-se com a heroina. 

Se a heroina não consegue o Keith, e tem o final ruim... 

Keith será incapaz de proteger a heroina da acusação de Catarina, e ela recebe uma ferida profunda que não desapareceria. Em seu desespero, Keith usaria seu grande poder mágico para matar a sua irmã, e logo ambos desaparecem. 

Por tanto, entenderam que, quando olhei a informação, me fez querer suspirar profundamente. 

Não tem final feliz para Catarina Claes! Só os ruins! A única coisa que muda é que, no lugar de morrer pela espada, será por magia... 

Apesar de que ela é tão trabalhadora, só termina com finais de destruição. Catarina dá um pouco de tristeza... 

Porém, outro alerta de destruição que devo derrotar se levantou. Decidi promulgar uma reunião mais uma vez. 

Pois bem, a segunda sessão da reunião de estratégia para evitar a destruição final de 
Catarina Claes começou. 

—Igual à primeira reunião, alguém tem uma boa ideia? 

—Sim. 

—De acordo. Pois bem, adiante, Catarina Claes. 

—Desde que o final de destruição é basicamente o mesmo que o do Príncipe Geordo, não seria melhor simplesmente seguirmos com o treinamento de espada e magia, como estamos fazendo agora?

—Mas, a espada não tem relação com este final. Nos damos diretamente com a magia. 

Desde que esse é o caso, temos que praticar ainda mais os feitiços. 

—Entretanto, o inimigo dessa vez tem uma magia poderosa. O suficiente para conseguir a atenção de e ser adotado no ramo principal da família. Para Catarina que só tem "Montinho de Terra", não importa o quanto trabalhemos com magia, é um obstáculo impossível de superar... 

—Por outro lado, devido que ao inimigo desta vez ser um parente, poderia nos atacar a qualquer momento, e sempre teríamos que estar em guarda... 

—De forma alguma... Então é tudo o que podemos fazer!? Ainda que pensemos que se conseguirmos evitar a destruição da rota de Geordo estaremos bem! 

—... Cara. Desde que ele chegou, não tem mais solução que... 

— ... Que!? Não pode ser! 

—Não se pode evitar, como é tão importante para nós, é inevitável... 

—Tal coisa... 

—... Não tenho mais soluções para o meu bem! Apesar de que, na realidade, queria um irmão mais novo, não tem solução! Vou colocar os meus sentimentos em uma caixa de papelão e deixarei debaixo de uma ponte! 

Ahh, de forma alguma! Isso parece tão cruel... 

—Mas, como... Não há outra maneira... 

Uhh, sinto interromper um momento tão emotivo, mas posso falar? 

—Sim, o que é, Catarina Claes? O que aconteceu? Por acaso tem uma ideia melhor? 

—É... Quero dizer, Keith se apaixonou pela heroina como uma maneira de curar sua solidão, certo? Nesse caso, Keith não se sentir sozinho, não evitaria apaixonar-se pela heroina? 

—!? 

—Se Keith não se apaixonar pela heroina, não evitaria a destruição final de Catarina? 

—Sim... Uma sugestão tão sábia! Catarina Claes! Você é um gênio! 

—Verdade! De verdade! Que maravilhoso! 

—Por tanto, vamos fazer com que Keith não se sinta só. Combinado? 

—Sim, claro... Porém, o que podemos fazer para alcançá-lo? 

—No momento, que tal... Nos aproximar o tanto que for possível? 

—E agora posso adorar meu precioso irmão mais novo com todo o meu coração, algo que sempre quis fazer. Estou tão feliz. 

—Pois bem, a estratégia para evitar a destruição neste momento, é fazer que Keith sinta-se amado, certo? 

—Certo. 

E como tal, concluiu-se a segunda sessão de estratégia para evitar a destruição final de Catarina Claes. 

—Este irmão mais novo é simplesmente lindo. Que maravilhoso. Quero convidá-lo imediatamente para jogar comigo —disse Catarina para , enquanto foi dormir feliz. 

Porém, esqueceu-se de algo. Não foi apenas a Catarina do jogo, se não também sua mãe que se sentia só e tratava Keith extremamente mal. 


Capítulos | Próximo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capítulo 2: O noivado foi decidido

Capítulo 8: Meu Meio-Irmão se Transformou em um Hikikomori!

Capítulo 7: A Magia do Meu Meio-Irmão É Muito Poderosa